Que tipo de pai é o seu? O meu é feliz da vida!

3 minutos de leitura.

Quem mais tem um pai de bacon a vida? Eu tenho!

O dia deles está chegando. Sim, estou falando dos pais. Todo tipo de pai! Pai, avô, padrasto… o que vale é o amor. E como cada pai é único: uns gostam de futebol, outros preferem pescar; uns gostam de cozinhar, outros levam a gente pra comer um belo de um lanchão. Mas todos têm algo em comum: muito amor pelos filhos. E pra comemorar essa data especial, hoje eu vim apresentar os pais de toda a turma. Tem todo tipo de pai, cada um com o seu jeitinho de amar e cuidar.

O pai super orgulhoso da Uni

Sei que sou suspeita de falar, mas meu pai é o melhor! E sei que ele me considera a melhor filha também. Às vezes, até demais! Ele é um pai suuuuuper orgulhoso, então adora contar pra todo mundo da filha dele. Confesso que de vez em quando ele exagera e eu fico vermelha de vergonha… mas como sei que é com muito carinho, não acho ruim. Meu pai também me apoia muito e sempre me encoraja a dar o meu melhor. E eu acho ele um super exemplo de unicórnio!

O pai “deixa comigo!” do Dino

Nem todo pai é velho. Alguns pais são jovens. Outros são simplesmente… antigos. Se o Dino já está aqui na Terra há milhares de anos, o pai dele está há ainda mais tempo. Ele nem se considera velho mais, e sim antigo. Na época dele, era tudo mato – literalmente. Ele teve que aprender a fazer tudo do zero, então, por isso, ele sabe fazer de tudo um pouco e consertar qualquer coisa. Seu brinquedo favorito quebrou? Ele arruma. Precisa de ajuda pra fazer aquela decoração DIY que você viu na internet? Ele ajuda. Como ele mesmo diz: deixa comigo!

O pai natureba da Lhama

Uma amiga tão good vibes como a Lhama só pode ter um pai tão good vibes quanto ela. O pai da Lhama curtiu muito quando era jovem, mas hoje ele vive bem tranquilo na sua fazenda. Virou vegano, planta frutas e legumes orgânicos e tem como hobbie cozinhar comidas deliciosas e fazer crochê. Ele sempre fez questão de usar produtos naturais e que não agridem o meio ambiente. Também não deixou de passar seus valores de respeito à natureza para a sua filha Lhama. Muito legal, né?

O pai no mundo da lua do Panda

O pai do Panda vive no mundo da lua. Ele não faz por mal, mas às vezes se atrapalha. Se esquece de buscar o Panda na escola, coloca um bolo no forno e deixa queimar, se distrai e se perde nas conversas. Mas apesar de tudo, ele tem um coração enorme, muito carinho e o melhor abraço de todos. E só tem uma coisa ele não se esquece: de comer. Quer dizer, algumas vezes esquece que já comeu e come de novo. Só pra garantir, né?

O super pai do Tuba

O pai do Tuba não para um segundo. Você sabe, tubarões não podem parar. Mas mesmo que pudessem, acho que ele não pararia. Ele é super atento em tudo, sabe quando algo não vai bem e faz o melhor pra consertar. Ao mesmo tempo, não dá pra esconder nada dele, então não dá nem pra pensar em aprontar, hein? Além disso, é super responsável e antenado. Quer saber a data da apresentação da escola ou o que é o tal brinquedo que está fazendo o maior sucesso no momento? O pai do Tuba sempre sabe.

Aposto que você viu um pouco do seu pai em algum deles, né? Que pai é o seu?Ou talvez em todos. O meu pai e os dos meus amigos são só alguns do muuuitos tipos de pais que existem. Quer dizer, mais ou menos, né? Cada pai é tão único – não da mesma forma que todas as pessoas são únicas, mas na forma que cada um tem de ser pai.

Photo of author

Autor: admin

Deixe um comentário

Sobre

A Puket nasceu em 1988 do sonho dos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow de levar irreverência e alegria para as tradicionais meias brancas. Parte de uma família com mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil, os irmãos apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros.