Pets, amor tamanho família

2 minutos de leitura.

Família é onde existe amor: nisso todo mundo concorda. Seja a sua família grande ou pequena, de sangue ou não, o que une é o amor, o carinho. Por isso, não tem como dizer que os pets não são parte da família, não é mesmo? E é sobre eles que eu quero falar hoje.

Apesar de gostar de viajar, nesse verão, decidi passar as férias em casa mesmo. Não tenho do que reclamar. Quando você mora num arco-íris, não tem como as coisas ficarem chatas. Mas dessa vez, ganhei uma tarefa especial: fiquei de babá do cachorro do meu Primocórnio, que foi viajar e não pôde levar o doguinho. E aí você me pergunta: como assim, Uni? Unicórnio pode ter cachorro por acaso? Bom, se o Pateta, que é um cachorro, tem o Pluto, por que um Uni não teria? Mas enfim, voltando ao assunto, passei duas semanas cuidando do Zé, que é o doguinho mais fofo, e aprendi muito sobre o amor que os bichinhos podem nos dar.

Sabia que cachorros são muito inteligentes? Quando a gente pega a coleira, ele sabe que vai passear e se anima todo. Alguns nem falam portugês, mas quando ouvem a palavra “bolinha” sabem exatamente o que quer dizer. Quando vem visita em casa, eles sempre ouvem ela chegando antes de todo mundo. Sem falar nos vários truques e comandos que eles podem aprender. O Zé, por exemplo, já sabe rolar, dar a pata e, nesse verão, ensinei ele a fritar ovo também. Meu primo ficou incrédulo. Confesso que eu também não sabia que cachorros podiam aprender isso…

Por essas e outras que tantas famílias com pets querem que eles se sintam e sejam vistos como mais um integrante. Levar seu cachorro pra passear no shopping ou tomar um café (Não literalmente! Por favor, não dê café pro seu doguinho. Ele pode te acompanhar sentado do seu lado), ir à praia… coisas de família. Assim como combinar os pijamas, não é super legal e divertido quando a família toda pode se vestir igual? Mas e o pet, como a gente combina?

Pets, amor tamanho família

Foi pensando no Zé e em todos os doguinhos fofos do Brasil que a Puket decidiu começar 2023 com a pata direita e lançar a linha Pets. Agora o seu pijama combina com a caminha do seu cachorro, a sua mochila combina com a coleira dele, que combina com a guia e o passeio fica ainda mais feliz. Tá vendo o rabinho dele abanando? É uma conexão especial.

Photo of author

Autor: Octavio

Deixe um comentário

Sobre

A Puket nasceu em 1988 do sonho dos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow de levar irreverência e alegria para as tradicionais meias brancas. Parte de uma família com mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil, os irmãos apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros.