Os astros dizem, Lhamita interpreta: o que 2023 reserva pra nós?

3 minutos de leitura.

Ay, amigos! Estou tão animada para essa virada de ano!

O ano novo é o meu dia favorito, gosto tanto que acho que devia virar feriado mundial. Já é? Eu estava certa, todos adoram a virada do ano. Toda essa energia de fechamento de ciclo, início de coisas novas, renovação… Parece que a gente tem um potencial muito maior de fazer acontecer. É como se fosse a tal segunda-feira do ‘segunda-feira eu começo’, pero mucho más poderosa! Já fez a sua listinha de metas para 2023? Eu já. Só não posso contar quais são, senão dá azar.

Não que eu seja supersticiosa, só um poquito cuidadosa.

Sorte no ano novo

E por falar nisso, você tem algum costume de ano novo? Ou alguma simpatia? Eu adoro e tenho várias. Com sorte não se brinca, mi amor.

Na minha ceia nunca falta lentilha, por exemplo. Comer lentilha no ano novo significa fartura para o ano que chega. Outro ritual que dá sorte é comer doze uvas na virada – uma para cada mês do ano.

Quando estou na praia, também adoro o costume brasileiro de pular as 7 ondas no mar enquanto faço 7 pedidos. Nada melhor pra reforçar a sorte e as boas energias pros objetivos do ano.

O que vestir no ano novo?

Dizem que a cor que você usa na virada do ano simboliza o que virá no seu novo ano. Mas tudo depende do seu objetivo: amarelo para ter um ano bom nas finanças, rosa ou vermelho para ter sorte no amor, verde para esperança e, claro, o clássico branco da paz.

Esse é um dos motivos para as roupas brancas serem tão comuns e tradicionais no Réveillon. Muita gente, inclusive, prefere usar a cor dos desejos na roupa de baixo e todo o resto do look em branco. Se esse é o seu caso, ou se você prefere celebrar o ano novo como o Panda, vestido de pijama mesmo (é tarde, né? Que soninho!), preparei o guia definitivo para você saber o que te espera em 2023 de acordo com a estampa da sua calcinha – ou pijama! Olha só:

Uni: magia, brilho e mais magia

Coração: amor e carinho

Estrelinhas: boas notas na escola

Gata ou onça: aventuras e descobertas incríveis

Arco-íris: muitos amigos novos

O que você quer que o universo te traga em 2023? Por mim, eu usaria umas 5 calcinhas diferentes… mas se é pra escolher só uma, iria de gata ou onça pra viver novas aventuras!

Sinto que as energias pro ano que vem estão boas demais. Mas enquanto 2023 não chega, que tal pensar sobre como foi 2022 pra você? Foi um ano bom? Conquistou coisas legais? E da listinha de objetivos que fez lá no começo do ano, quantos conseguiu cumprir? O meu ano foi ótimo e eu sou muito grata por tudo de bom que me aconteceu. Agradecer faz tão bem pro coração!

Tchau, 2022 e pode vir, 2023!

Photo of author

Autor: Octavio

Deixe um comentário

Sobre

A Puket nasceu em 1988 do sonho dos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow de levar irreverência e alegria para as tradicionais meias brancas. Parte de uma família com mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil, os irmãos apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros.