10 anos de Meias do Bem

1 minutos de leitura.

O Passado

10 anos atrás estávamos nos perguntamos se é possível diminuir a produção de lixo têxtil e ainda salvar vidas? Se o consumo pode ser um ato de consciência? Se uma meia velha pode mudar uma vida?

Foi assim, que em 2013, nasceu a ideia de dar um destino sustentável às meias usadas da Puket que seriam descartadas na natureza e transformá-las em cobertores para serem doados às pessoas que passam frio no inverno.​

O Presente

Hoje estamos felizes da vida, comemorando 10 anos dessa iniciativa inovadora que trouxe consciência, sustentabilidade e responsabilidade social para a pauta da indústria têxtil.

Durante esses anos já recebemos 1.896.000 meias e doamos mais de 55.000 cobertores, isso representa 32 toneladas de resíduos têxteis reciclados.

Também estamos cheios de novidades: cara nova, endereço novo (agora você pode acompanhar a iniciativa no instagram da Puket) e, o mais legal, Meias do Bem se torna um evento permanente e não sazonal, vamos recolher meias O ANO TODO.

O Futuro

E nos pegamos pensando de novo, e agora?

Num mundo voltado para as metas de 2030 temos que atingir patamares cada vez maiores.

Quer saber muito mais?

Venham para a live, no dia vinte e sete, às 19hs no perfil da PUKET com a ativista ambiental e da moda sustentável, @giovannanader e nossa diretora de marca Andrea Mendes.

Ativem as notificações 🙂

Partiu, 2030

Photo of author

Autor: Octavio

Deixe um comentário

Sobre

A Puket nasceu em 1988 do sonho dos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow de levar irreverência e alegria para as tradicionais meias brancas. Parte de uma família com mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil, os irmãos apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros.