Volta às aulas com a mochila cheia de novidades pra contar

2 minutos de leitura.

Ah, as férias de julho passam tão rápido! Piscou, o mês acabou e já é hora de voltar pra rotina de sempre. Aqui do mar dá pra perceber que todo mundo já voltou pra escola. Nas férias, as praias ficam cheias e sempre tem um montão de gente nadando. Eu fico tão feliz! Me sinto rodeado de amigos. Quando as aulas voltam, o movimento não é tanto… Mas entendo que deve ser divertido voltar pra escola também. Não dá uma saudadezinha de estudar?

Se existissem escolas aqui no fundo do mar, eu ficaria com saudades de estudar. Eu adoro aprender e conhecer coisas novas, sou muito curioso. Sem falar que eu adoro conversar e fazer amigos, e na escola a gente sempre está rodeado de amigos, né? Pensando bem, talvez eu levasse um monte de broncas dos professores por conversar durante a aula. Não consigo me segurar quando me empolgo! E nem ficar parado, você sabe. Nós tubarões não podemos parar de nadar. É, talvez seja por isso que não temos uma escola de tubarões… Imagina uma sala de aula cheia de tubarões e nenhum deles fica parado? Deve ser difícil!

Ainda bem que vocês humanos conseguem ficar paradinhos. Quer dizer, imagino que não seja muito fácil, ainda mais para os pequenos…

Voltar às aulas, imagino eu, deve ser uma folia só. Quem viajou deve ficar doido pra contar tudo sobre o lugar que conheceu. Eu adoro viajar, então sei como é. Quem não viajou também vai querer compartilhar o que fez em casa, na cidade, não é mesmo? E matar a saudade dos amigos também é tudo de bom.

Começar um novo semestre, ou melhor, o segundo semestre do ano também tem seu brilho especial. Ainda não é a grande mudança de começar um novo ano letivo, ir pra série acima e tudo mais, mas com certeza tem espaço para novidades. E se entrar um colega novo na escola? Um professor novo? Não é legal? Fazer amigos é tão legal! Também pode ser um momento para você mesmo fazer uma mudança. Já pensou em chegar com um look novo? Um corte de cabelo diferente, uma mochila diferente. Ou um conjunto todo diferente? Mudar a mochila, a lancheira, o estojo e ainda botar uma meia combinando. Com certeza essa volta às aulas ficaria ainda mais animada. Olha só, até eu estou animado! E eu nem vou pra escola. Mas se fosse, já sei que usaria a mochila do Dino Food com a lancheira combinando.

E você? Já sabe quais novidades vai levar pra escola nessa volta às aulas?

Photo of author

Autor: admin

Deixe um comentário

Sobre

A Puket nasceu em 1988 do sonho dos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow de levar irreverência e alegria para as tradicionais meias brancas. Parte de uma família com mais de 70 anos de tradição na indústria têxtil, os irmãos apostaram em muita cor, estampas incríveis e bom humor para estabelecer uma marca reconhecida e amada por clientes, colaboradores e parceiros.